destaques


@designsdemaay



BREVE DESCRIÇÃO


22 anos (18/04), paulista, vegetariana e ateia. Desde muito nova sou apaixonada por design e fotografia, era aquela menina que ficava no computador brincando de fazer arte no Paint rs, atualmente faço vídeos para o youtube, sou designer gráfica e modelo fotográfica. Sou viciada em tirar fotos e adoro estar com os animais. A música me renova e me move. Ha quase 8 anos conheci o amor da minha vida, Bruno PS. Gosto de fazer meu próprio estilo e me vestir conforme o meu humor. 

Fiz o blog para compartilhar minhas ideias, gostos, experiências e ser o meu legado.

Não é um blog muito convencional, não tem aquela essência de blogs de antigamente usados como um “diário” sabe? Não o criei para ter um padrão, uso para expor minhas ideias e gostos, portanto é um blog pessoal. Também não é destinado apenas ao público feminino. Tem um design bem alternativo.
Gosto de postar o que eu sentir vontade.



Sou apaixonada por design e adoro criar vetores, trabalho atualmente com criação de layouts, flyers, ilustrações,
 cartões de visita e afins.




NAMORADO <3


No início todos diziam que não ia durar nem um mês. Provamos que isso não era verdade, nosso amor sempre cresceu ainda mais com o passar do tempo, nunca tivemos nenhum rompimento. Ele me fez amadurecer bastante, sem ele talvez não fosse quem sou hoje. Somos parecidos em algumas coisas, porém diferentes. Sempre o apoiei incondicionalmente e ele o fez mesmo por mim. Ele nunca faltou com carinho, nunca foi grosso, mesmo nos momentos de desentendimento. Respeitamos demais um ao outro, acho isso fundamental para um relacionamento ter um futuro bom.

Ele costuma dizer que sou bastante chata e que só não me odeia por que me ama (risos), eu acho ele bem paciente comigo. :)

Temos muita história juntos, ficaria horas escrevendo sobre nós. Só posso dizer que aprendi muito com ele, um cara incrível e com um coração enorme. E mais legal disso tudo é que nosso amor é recíproco, sinto que ele sempre estará comigo.



VEGETARIANISMO 



O vegetarianismo foi uma das, se não a melhor escolha que já fiz. Com certeza serviu para abrir mais minha mente e formar novas opiniões a respeito dos animais, e até mesmo sobre mim, minha personalidade. 

Ficou claro pra eu que não há diferença entre um cão e um porco (por exemplo), e vi que todos, assim como nós, sentem prazer ou desprazer. Quebrar essa ideia que é colocada para nós, de superioridade aos animais foi inevitável para mim. Então, decidi que não cabe a eu ditar o destino dessas vidas que não me pertencem.

Além disso, sou encantada pelos animais, os acho seres incríveis, são tão adoráveis e inofensivos. Uma frase que descreve bem e isso é uma frase que vi em um vídeo chamado “Terráqueos”: “O ser humano devia amar os animais como o experiente ama o inocente, e como o forte ama o vulnerável.”


Sempre que vejo um animal abandonado na rua me sinto muito impotente por não poder ajuda-lo, o mesmo sinto quando passo por um açougue, fico muito triste.
No momento, o mínimo que procuro fazer por eles é ser vegetariana, futuramente pretendo me tornar vegana e ter um lar para animais abandonados.



ÍDOLO 



O Alexandre é um cara que fez parte de minha infância, suas músicas inspiradoras no Charlie Brown Jr, sua personalidade forte e sua simplicidade me fizeram o admirar para sempre. Foi um cara que apesar de ter suas fraquezas sempre foi aquilo que mostrava ser, um cara verdadeiro, que não vivia de aparência, e como ele mesmo dizia, "Eu não sou o ursinho de pelúcia do rock, eu não sou fofinho, eu não sou simpático. Eu sou skatista e eu sou o que a vida fez de mim". Até hoje eu não consigo acreditar que ele se foi, foi uma grande perda pra mim.


Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©