destaques

she inside

 Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Sorteio no Instagram @maniasdemaay



Eu e as lindas blogueiras: Evelyn Lobo, Aline UrioIlka Cabral, Bruna Espinosa e Jessica, (clique sobre seus nomes para visitar seus blogs) estaremos sorteando para uma de vocês, esse mega kit de 21 itens:

- Secador portátil
- Pincel Belliz Kabuki
- Pó translúcido Vult
- Blush mosaico Vult
- 3 batons líquidos Dailus (frufru, bailarina e coquê alto)
- 2 esmaltes Risqué
- 5 esmaltes Top Beauty
- 3 esmaltes Star
- 1 esmalte Anita
- 2 esmaltes Avon
- 1 esmalte Super Pérola

• REGRAS:

- Curtir a FOTO OFICIAL do sorteio ;
- Marcar 3 amigas nos comentários DA FOTO OFICIAL.

ATENÇÃO: Comente quantas vezes quiser, mas não vale marcar amigas repetidas, artistas, lojas e nenhuma de nós! Igs de sorteios serão desconsiderados.

Pode participar até dia 31/05, o resultado será divulgado no dia 01/06. O sorteio é válido para todo Brasil. Qualquer dúvida deixem nos comentários! Boa sorte a todas! <3

TAG: Meu gosto musical


Hey galera! Hoje venho com uma tag bem legal que respondi pra vocês, que ficam perguntando sempre o que eu ouço! Só dar o play :)



Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?
2- Qual o seu cantor ou banda preferido?
3- Qual estilo musical  você menos gosta?
4- Cite uma música que te faz chorar.
5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
7-  Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
8- Qual música  lembra a sua infância?
9- Qual música melhora o seu humor?
10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
12- Em qual momento você mais ouve música?
13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?


O que acharam? Se surpreenderam muito? haha
Me contem! Até o próximo post ;)


VÍDEO: 18 lições que aprendi em 18 anos


Eai galera! Separei 18 lições que aprendi nesses 18 anos pra vocês, bora ver o vídeo!


É isso galera, espero que tenham gostado! Tchau e até o próximo post ;*

1° Pagamento Google adsense

1° Pagamento Google adsense: Quanto recebi, taxas, informações fiscais, códigos...


Finalmente consegui receber o meu primeiro pagamento do Google Adsense, e eu não poderia deixar de fazer um video falando tudinho sobre como foi para quem tem dúvidas, então bora conferir:




Site que usei para gerar o código IBAN: http://www.geradoriban.com.br/
Para ajudar com o SWIFT: http://migre.me/pLNVK
Banco Rendimento: http://www.rendimento.com.br/4921/cambio/remessa-expressa/receber-dinheiro.html

Eai, foi útil pra vocês? se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, até o próximo post! :)

Vlog: Viagem Florianópolis - SC #2

Hey galera!  Finalmente consegui postar o vídeo da viagem que fiz com meu namorado no meu aniversário de 18 anos. Foi um presente em tanto, vou confessar pra vocês que não queria mais voltar pra SP haha
É a segunda vez que ele me leva para lá, e dessa vez descobrimos lugares ainda mais incríveis!
Ficamos hospedados perto da praia e por isso dessa vez deu pra gravar mais coisas, da outra vez ficamos no centro, longe da praia.
Pra quem não sabe eu faço aniversário no mesmo dia que minha mãe, Sim! Ela me ganhou de presente -n 


viagem florianopolis, barra da lagoa

O Bruno clicou fotos lindíssimas do meu look lá na praia, inclusive eu postei ele aqui
Espero que gostem do vídeo, tentei registrar os melhores momentos para vocês, então vamos conferir? <3



Agora algumas fotos:



Makeup: All purple

Hey galera! Hoje vim trazer uma maquiagem (iniciante, já que não sou muito boa na coisa) roxa bem legal para vocês, o roxo dos olhos ficou bem leve e acho que a make pode ser usada tanto de noite quanto de dia! Ultimamente roxo tem sido minha cor preferida, gostei muito dessa maquiagem e estou usando muito.
Vocês me pediram pra ensinar a fazer delineado, se não ficar muito claro para vocês o video de como passar me avisem, que faço um mais detalhado, ok? <3


Então bora ver o vídeo?!


Mais fotos detalhando a maquiagem:


Eu gostei muito do resultado final, e vocês? me contem o que acharam! bjbj ;*

Look do dia : At sea

Hey galera! Eu sei, ando muito sumida do blog, mas é por que ando fazendo outros blogs no Designs de Maay haha
No meu aniversário o meu namorado me levou para Florianópolis - SC e nós no deparamos com esse lugar maravilhoso, fica na praia Barra da Lagoa, vocês vão poder vê-lo melhor no meu vlog, que vou postar em breve no canal.
Estava um dia perfeito para clicar, uma tarde nublada com um pouco de vento... Estava com saudades de fazer look do dia, e esse com certeza se tornou meu preferido! Então bora conferir?! ♥


Cropped: Ethus (R$16)
Hot pands: Marisa
Sapato: Youcom (R$200)
Unhas: Risqué - Violeta chic
Fotos por: Bruno PS ♥

VÍDEO: 50 FATOS SOBRE MIM


I am back dears!
Hoje voltei com uma tag bem legal que achei que a ocasião pedia: 5 mil inscritos no canal, gente, como estou feliz! Não imaginava que eu teria tudo isso com o tantinho de conteúdo que tenho, e que nem é tão merecedor assim, então muito obrigada galera <3

Bora ver o vídeo? Espero que gostem, e desculpem o sumiço :x




VÍDEO: Minha nova câmera e equipamentos


Hey galera! Finalmente saiu o vídeo sobre a minha nova câmera, ele é destinado para quem está começando a gravar vídeos e procura por dicas. Também vou mostrar como eu gravava os meus vídeos antes de ter a câmera com visor, tripé e luminária.

No decorrer do vídeo vocês notarão a diferença da qualidade de imagem entre as duas câmeras (também coloquei imagens tiradas com as duas para comparar).


Primeiro vou mostrar uma pequena resenha da minha nova câmera SONY NEX F3, estou muito satisfeita com ela, o visor e a qualidade dela são incríveis e tem um preço mais acessível que outras câmeras com visores (ex: canon t3i, t4i, t5i),  ela é uma câmera fora de linha por isso não é tão fácil de encontrar, que eu saiba só há venda pelo mercado livre. 


Depois mostro a minha antiga câmera (CANON POWERSHOT A2500), é uma câmera bem simples, gravei muitos vídeos com ela no canal e tirei muitas fotos, quebrou muito meu galho, e só paguei R$100 nela no black friday.




 E em seguida  mostro o meu tripé , ele é perfeito para eu, satisfaz todas as minhas necessidades.
Um pouco sobre ela: Serve de apoio para câmeras fotográficas e filmadoras, pois esse tripé suporta até 3,5 quilos, a altura máxima que ele alcança é 160 cm e altura mínima 61cm.


E por último a luminária que uso, adoro ela por conta desse "caninho" que dá para movimentar a iluminação para onde quisermos, ela é uma luminária de mesa e suporta 60w :)

Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários, até o próximo post ;*


PLAYLIST: Supercombo

Hey galera, fazia um tempão que eu não trazia uma playlist pra vocês né?

Resolvi trazer mais uma, pois vocês sempre me perguntam o que eu ouço, se vocês gostarem eu faço mais frequentemente :)


Atualmente o que eu mais venho escutando (todos os dias) é o som da banda Supercombo, os conheci em um show de abertura da Fresno que fui com meu namorado, até então eu só curtia um música deles (Piloto Automático), eles ainda não haviam lançado a maioria das músicas que coloquei nessa playlist, que são as que mais gosto (inclusive meu amor que me viciou nelas haha) enfim... quem me conhece sabe que é difícil me ver ouvindo músicas nacionais, quando ouço na maioria das vezes é CBJR haha

As músicas que selecionei me passam uma energia muito boa, me inspiram muito, eu adoro ouvir supercombo e já sei cantar a maioria das músicas em pouco tempo, são muito viciantes e os caras tocam muito!

Vamos começar pela mais conhecida da banda:

1- Piloto Automático


2- Sol da Manhã


  
3- Gravidade


4- Amianto



5- Soldadinho



6- Saudade



7- Menino 


8- Cebolas



9- Labirintite


10- Todo Dia é Dia de Comemorar


Bom galera, foi muito difícil escolher só 7 músicas (como de costume), então eu não resisti e tive que colocar nada menos que que 10 músicas deles haha.

Espero que tenham gostado da playlist, me contem nos comentários o que acharam ok? Até o próximo post :*







LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©