destaques

Makeup: All purple

Hey galera! Hoje vim trazer uma maquiagem (iniciante, já que não sou muito boa na coisa) roxa bem legal para vocês, o roxo dos olhos ficou bem leve e acho que a make pode ser usada tanto de noite quanto de dia! Ultimamente roxo tem sido minha cor preferida, gostei muito dessa maquiagem e estou usando muito.
Vocês me pediram pra ensinar a fazer delineado, se não ficar muito claro para vocês o video de como passar me avisem, que faço um mais detalhado, ok? <3


Então bora ver o vídeo?!


Mais fotos detalhando a maquiagem:


Eu gostei muito do resultado final, e vocês? me contem o que acharam! bjbj ;*

Look do dia : At sea

Hey galera! Eu sei, ando muito sumida do blog, mas é por que ando fazendo outros blogs no Designs de Maay haha
No meu aniversário o meu namorado me levou para Florianópolis - SC e nós no deparamos com esse lugar maravilhoso, fica na praia Barra da Lagoa, vocês vão poder vê-lo melhor no meu vlog, que vou postar em breve no canal.
Estava um dia perfeito para clicar, uma tarde nublada com um pouco de vento... Estava com saudades de fazer look do dia, e esse com certeza se tornou meu preferido! Então bora conferir?! ♥


Cropped: Ethus (R$16)
Hot pands: Marisa
Sapato: Youcom (R$200)
Unhas: Risqué - Violeta chic
Fotos por: Bruno PS ♥

VÍDEO: 50 FATOS SOBRE MIM


I am back dears!
Hoje voltei com uma tag bem legal que achei que a ocasião pedia: 5 mil inscritos no canal, gente, como estou feliz! Não imaginava que eu teria tudo isso com o tantinho de conteúdo que tenho, e que nem é tão merecedor assim, então muito obrigada galera <3

Bora ver o vídeo? Espero que gostem, e desculpem o sumiço :x




VÍDEO: Minha nova câmera e equipamentos


Hey galera! Finalmente saiu o vídeo sobre a minha nova câmera, ele é destinado para quem está começando a gravar vídeos e procura por dicas. Também vou mostrar como eu gravava os meus vídeos antes de ter a câmera com visor, tripé e luminária.

No decorrer do vídeo vocês notarão a diferença da qualidade de imagem entre as duas câmeras (também coloquei imagens tiradas com as duas para comparar).


Primeiro vou mostrar uma pequena resenha da minha nova câmera SONY NEX F3, estou muito satisfeita com ela, o visor e a qualidade dela são incríveis e tem um preço mais acessível que outras câmeras com visores (ex: canon t3i, t4i, t5i),  ela é uma câmera fora de linha por isso não é tão fácil de encontrar, que eu saiba só há venda pelo mercado livre. 


Depois mostro a minha antiga câmera (CANON POWERSHOT A2500), é uma câmera bem simples, gravei muitos vídeos com ela no canal e tirei muitas fotos, quebrou muito meu galho, e só paguei R$100 nela no black friday.




 E em seguida  mostro o meu tripé , ele é perfeito para eu, satisfaz todas as minhas necessidades.
Um pouco sobre ela: Serve de apoio para câmeras fotográficas e filmadoras, pois esse tripé suporta até 3,5 quilos, a altura máxima que ele alcança é 160 cm e altura mínima 61cm.


E por último a luminária que uso, adoro ela por conta desse "caninho" que dá para movimentar a iluminação para onde quisermos, ela é uma luminária de mesa e suporta 60w :)

Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários, até o próximo post ;*


PLAYLIST: Supercombo

Hey galera, fazia um tempão que eu não trazia uma playlist pra vocês né?

Resolvi trazer mais uma, pois vocês sempre me perguntam o que eu ouço, se vocês gostarem eu faço mais frequentemente :)


Atualmente o que eu mais venho escutando (todos os dias) é o som da banda Supercombo, os conheci em um show de abertura da Fresno que fui com meu namorado, até então eu só curtia um música deles (Piloto Automático), eles ainda não haviam lançado a maioria das músicas que coloquei nessa playlist, que são as que mais gosto (inclusive meu amor que me viciou nelas haha) enfim... quem me conhece sabe que é difícil me ver ouvindo músicas nacionais, quando ouço na maioria das vezes é CBJR haha

As músicas que selecionei me passam uma energia muito boa, me inspiram muito, eu adoro ouvir supercombo e já sei cantar a maioria das músicas em pouco tempo, são muito viciantes e os caras tocam muito!

Vamos começar pela mais conhecida da banda:

1- Piloto Automático


2- Sol da Manhã


  
3- Gravidade


4- Amianto



5- Soldadinho



6- Saudade



7- Menino 


8- Cebolas



9- Labirintite


10- Todo Dia é Dia de Comemorar


Bom galera, foi muito difícil escolher só 7 músicas (como de costume), então eu não resisti e tive que colocar nada menos que que 10 músicas deles haha.

Espero que tenham gostado da playlist, me contem nos comentários o que acharam ok? Até o próximo post :*


LOOK DO DIA: Delicate blue

Hoje eu vou trazer algo diferente do convencional, algo mais delicado e "alegre", eu adoro me vestir de diferentes formas e estilos e não gosto de me prender a uma coisa só, então não, nem sempre estarei vestida de um jeito mais "pesado". haha
A minha peça favorita do look com certeza é a saia da Fauna, eu a ganhei num sorteio que rolou no instagram deles, ela foi feita sob medida e a loja vende produtos 100% livre de crueldade, deu pra notar que tudo foi feito com muito carinho e a qualidade é ótima. Ela ficou perfeita quando vesti, só achei um pouquinho curta, mas melhor que muito longa (para não correr o risco de parecer uma anãzinha haha). Então bora conferir o look?

Tiara de gatinho: Kitty Geek Store
Colar: Roubei da minha mãe :B
Blusa (R$50), cardigã (R$70) e cinto: Emme 
Sapatilha  - Lafosca Mundial (R$60)
Fotos por: Cauã Leandro (irmãozin)

SORTEIO NO INSTAGRAM: Flash tattoos, headband e batom dailus frufru

Hey galera! Hoje eu venho trazer um sorteio para vocês (o primeiro) que está rolando lá no meu instagram, com a Evelyn Lobo e com a Ilka Cabral, fiquei super feliz em poder fazer esse sorteio com essas duas blogueiras e youtubers que admiro muito, elas são incríveis no que fazem. Vocês vão adorar conhece-las, lá no blog delas vocês vão encontrar muita coisa legal, principalmente a mulherada que curte tutoriais de maquiagem e dicas de beleza.



• Iremos sortear:

- 1 headband de flores
- 3 cartelas de flash tattos
- 1 batom Dailus frufru

☑ As regras são:
- 1ª Curtir a foto oficial do sorteio
- 2ª Seguir @maniasdemaay, @evelynlobo2 e @ilkacabral
- 3ª Comentar 3 amigos nos comentários da foto oficial do sorteio


• Pode participar até as 23hrs do dia 10/03. O resultado sairá as 22hrs no dia 11/03/2015
obs: O sorteio é válido para todo Brasil,

Bom, é isso galera, espero que vocês tenham gostado, não deixem de participar e boa sorte a todos <3


VÍDEO: Maquia e Fala


Hey galera, hoje vou trazer um vídeo que eu particularmente gosto bastante: vou conversar com vocês enquanto me maquio, a maquiagem é idêntica a minha maquiagem diária, lá vocês encontram todos os produtos que usei.

No vídeo eu falei de como está minha vida atualmente, depois de terminar o ensino médio e outras coisas aleatórias, vamos ver o vídeo?!


Espero que tenham gostado, até o próximo post ;*



Vídeo: Perguntas e respostas #2


Depois de mil anos, respondi as perguntas que me fizeram no meu ask gravando o perguntas e respostas #2.
O áudio do vídeo ficou meio baixo por que gravei de noite e não deu pra falar muito alto, sorry, então aumenta no máximo aí galera :/

As perguntas são:










Agora confiram o vídeo:



Se quiserem podem deixar as perguntas aqui nos comentários deste post mesmo que vou deixar anotadinho para gravar o perguntas e respostas #3, tchau e até o próximo post ;*


Sessão de fotos com Bruno PS

Fazia tempo que eu estava querendo fazer umas fotos legais com meu amor, finalmente consegui arrastá-lo para fazer uma photoshoot comigo, tiramos essas fotos no natal de 2014. Como hoje completamos 4 anos e 3 meses de namoro, resolvi postar hoje <3
São bastante fotos, espero que vocês curtam, me contem o que acharam nos comentários \õ/







LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©