destaques


@designsdemaay

PHOTOSHOOT: LoveRockets Clothing

Nesta semana rolou um ensaio super legal para a loja LoveRockets Clothing. Eles convidaram a mim e ao meu amor Bruno PS. Eu simplesmente amei tudo: fotos e peças.
Aproveitei as fotos para finalmente criar um portfólio decente, clique aqui para acessa-lo.
Confiram o resultado e me contem o que acharam:


Mayara Pereira

Espero que tenham gostado!
As peças são incríveis né?!
Bjbj e até o próximo post ;*
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

  1. Que diva! <3 as fotos ficaram maravilhosas mesmo, eu amei o resultado!
    Também com uma modelo dessas é de preencher o coraçãozinho <3 parabéns pelo trabalho

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  2. Como pode ser tão linda? Meus Deus mulher vc é gata d++++ as fotos ficaram perfeitas tiradas de um filme, e que casal estiloso em?! Amei amei amei !!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©