destaques


@designsdemaay

Recebidos da loja Dresslink


Finalmente o meu primeiro vídeo de recebido (weeeeeeeeeeeeeeeeeee) haha
Estou tão feliz por finalmente trazer um vídeo desse tipo pro canal <3

Recebi 4 produtos deles, para vê-los nos mínimos detalhes é só dar o play: 



Links:
Esponja de maquiagem / Sponge Cleaner
Vestido preto / Black dress (escolhi tamanho Asian M)
Camiseta de sorvete / Cute T-shirt  (escolhi tamanho Asian S)
Meia / Pantyhose (Tipo - Pattern 1)

Site Dresslink
Only 0.01 Flashbuy (produtos de apenas $0,01)

O que você acharam das peças? Já conheciam a Dresslink? Me contem nos comentários ♥
Bjbj e até o próximo post ;*
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

  1. Acho as roupas lindas, o problema é o tamanho :/
    Adorei essa camiseta com estampa de sorvete, fofa demais!

    Beijos <3
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  2. Amei a meia <3 quero uma! haha
    Estou esperando minhas coisinhas da Dresslink chegarem,mas o correios não deixa :(
    Adorei o blog e você sua gatona! Beijos <3
    www.michaelesdesign.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©