destaques


@designsdemaay

Unhas Stilleto: Como fazer, cuidados, vantagens e desvantagens

unhas stiletto

Eai galera! Como você pediram muito pra eu fazer um vídeo sobre as minhas unhas, eu resolvi reunir todo o meu conhecimento sobre elas, e aproveitei para perguntar pra galera do Blogueiras Gurus e Seguidoras se elas tinham alguma dúvida.

unhas stilettounhas stiletto

Então se você  quer saber tudo sobre as unhas stilleto, é só dar o play:


É isso galera, espero que eu tenha sido clara, mas se você ainda tem alguma dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo, ok? :)
Tchau e até o próximo post !
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
12 COMENTÁRIOS NO BLOG

12 comentários:

  1. Que linda,eu adoro,mas minhas são fracas,mas vou tentar.
    amei as dicas.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incríveis, mais todo alguns instrumentos que não me permitem T.T
    Já pensei em deixar assim com unhas postiças, mas não sei se funciona.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra tocar é complicado :C
      Também nunca usei unhas posticas, então não posso te aconselhar :/
      Beijos ;*

      Excluir
  3. No momento, minhas unhas estão muito pequenas, mas assim que elas crescerem um pouco mais eu vou começar a lixá-las para usar as unhas stilleto. AMEI O VÍDEO, foi muito útil de verdade!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Depois me conta se deu certo \õ/
      Que bom que te ajudou <3
      Bjbj ;*

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, e por algum motivo ri muito HGDSJGS Não sei, mas seus comentários aleatórios durante o vídeo são muito engraçados! Vou ver se tomo coragem pra fazer, porque sou muito estabanada e ctz que vou rasgar todas as minhas roupas... Quanto me machucar não tem nem problema DJKFGDLHFSG Beijos, gata <3

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doida assim mesmo, liga não rs
      Faz sim poxa, é super fácil, se não curtir é só cortar rs
      Bjbj ;*

      Excluir
  5. Mayara primeiro eu gostaria de elogiar teu blog, teus videos, esta de parabens mesmo, tudo mto lindo, adorei! Já estou seguindo!
    Nosso estilo é bem diferente, minhas unhas são quadradas, e pequenas, justamente porque tenho uma filha pequena e mesmo a unha sendo quadrada, na hora de dar banho e tals, tenho medo de machuca-la.
    O video ficou bem explicado, e suas unhas são lindas!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo de machucar mesmo, é complicado D:
      Muito obrigada, que bom que gostou <3
      Bjbj ;*

      Excluir
  6. Adorei as respostas May, confesso que ri com algumas coisas tipo "masoquismo", lembro que quando eu deixava minhas unhas no formato as vezes eu esquecia dava vontade de coçar o olho e bom eu quase ficava cega rsrs
    Estou tentando deixar minhas unhar crescerem de novo e usando métodos pra fortificá-las, queria ter sua sorte de ter unhas fortes. Enfim... Stilleto é viciante e super ousado, ter unha grande já deixa a mão bonita, com stilleto então... É olhar e querer se auto pedir em casamento! rsrs Acho que entendeu!

    Beijão
    www.achadosdeluna.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Maay, tô visitando teu blog por indicação da Bruna do Chanel Fake *--*
    E de cara curti mto! :D Minha opinião sobre as stilleto, acho elas bem bonitas, de preferência medianas e nos outros, pq eu ñ me vejo usando, heh! Já me acostumei com as minhas quadradinhas, talvez ñ me acostumaria com elas bem pontudas, mas de qualquer forma acho legal quem as tem <3
    Beijão mlr ;)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©