destaques


@designsdemaay

TAG: E se eu fosse...


Inicialmente achei a tag um tanto quanto infantil, mas depois achei bem legal, uma maneira de me conhecerem mais, então eu resolvi fazer, e mais uma vez  fiz da minha maneira, gosto de deixar o post mais divertido combinando imagens e textos, diferente do que vemos na blogosfera convencional. 

Confesso que deu bastante trabalho, fiz com todo carinho e no fim achei que valeu a pena e gostei do resultado, espero que vocês também gostem. :)



1 - E se eu fosse um mês?
abril
Sou apaixonada por esse mês, não só por ter nascido nesse mês (18.04.1997), como também por ser época de páscoa (não que eu comemore o seu verdadeiro significado), por que adoro aquele montão de coelhos e chocolates! haha


2 - E se eu fosse um dia da semana?
sabado
Gosto de sábado <3 


3 - E se eu fosse uma hora?
21:12
Eu nasci ás 21:12, então acho que seria um horário ideal pra eu ser :)


4 - E se eu fosse uma estação  do ano?

inverno
Eu amo frio, então com certeza, se fosse pra ser uma estação seria essa <3


5 - E se eu fosse um móvel?

penteadeira

Primeiramente eu seria um móvel rústico, sou apaixonada, e uma penteadeira rústica seria o melhor móvel que eu poderia ser, pela vaidade também haha


6 - E se eu fosse um planeta?

marte
Sou do signo de aries, por ter uma "ligação" com planeta vermelho, eu acho que eu seria ele <3


7 - E se eu fosse um pecado?

preguica
Não acredito em "pecado", mas enfim... Quem me conhece sabe que já sou a preguiça em pessoa e é uma luta constante hahah 



8 - E se eu fosse um sentido?tato

Acho que eu preferia ficar cega e surda que não poder sentir as coisas a minha volta, seria triste viver sem ouvir músicas, mas se pudesse ser dois sentidos, seriam tato e audição  :)


9 - E se eu fosse uma pedra?

E se eu fosse uma pedra?
Por que né, dá licença, não precisa nem dizer por que. u.Ú -n 



10 - E se eu fosse uma flor?

tulipa
Um pouco sobre as tulipas: Enquanto o Girassol gosta de calor, as Tulipas se dão bem é no frio. Originária da China, foi para a Holanda e por lá povoou os jardins do país. É uma das flores que assim como as rosas, denotam o amor.



11 - E se eu fosse um prato?

salada
Com certeza eu seria um pratão enorme de salada! haha. Coberto de tomate, pepino, palmito, cebola e muito sal! Pra eu não existe prato mais delicioso e mais cheio de vida que esse, me faz me sentir tão bem me alimentando de vida e não mais de morte, me sinto mais leve fisicamente e principalmente mentalmente, comer o que vem da terra é algo tão gostoso, nutritivo e faz com que eu me senta melhor e mais feliz! 



12 - E se eu fosse um instrumento musical?


bateria
13 - E se eu fosse um elemento?

ar
14 - E se eu fosse uma cor?turquesa
14 - E se eu fosse um animal?

passaro
Deve ser o máximo ser um pássaro, acho que todos já pararam pra pensar o quão legal deve ser, ser um deles <3

16 - E se eu fosse um som?
maré

17 - E se eu fosse uma música ?


Eu seria essa música, que não poderia deixar de ser da minha banda preferida, cantada pelo cara que fez as letras mais inspiradoras da história da música na minha opinião. :)



18 - E se eu fosse um sentimento?
amor
Sem amor, a vida não flui :)

19 - E se eu fosse um lugar?
céu
Lugar mágico e apreciável <3

20- E se eu fosse um sabor?
doce
Talvez eu pareça ser fria e narcisista, mas no fundo sou um tão sensível e doce :)

21- E se eu fosse uma palavra?
justiça
Não suporto injustiça, estou sempre tentando combate-la como posso. 


22- E se eu fosse um objeto?
espelho

 23- E se eu fosse uma parte do corpo?
olhos
Na minha opinião, a parte mais importante de qualquer ser, o olhar é uma coisa inexplicável.

 24- E se eu fosse um número?
oito
Sempre gostei desse número ^^


 25- E se eu fosse um filme?
sempre ao seu lado
Esse filme é uma coisa linda, eu amo animais e toda vez que assisto choro horrores, amor animal é tão lindo e puro <3



 26- E se eu fosse um símbolo?
paz e amor
Todos precisam disso, paz e amor :)

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS NO BLOG

3 comentários:

  1. Me identifiquei com a maioria das suas respostas,não conhecia essa Tag é super adorei!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Achei super diferente essa tag, haha.
    Adorei saber que curte cbjr :3
    O som da maré é realmente maravilhoso!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©